Top 10 artigos mais lidos no blog da Lambda

Porque trazer conteúdo relevante sobre as novidades do universo tecnológico é com a gente mesmo, afinal, um dos nossos principais preceitos na Lambda3 é a importância que enxergamos em educar o mercado e trazer os assuntos mais abordados no segmento de tecnologia.

 

Fazendo um comparativo com o ano anterior, o nosso blog este ano teve um crescimento de mais de 10  mil acessos. Enquanto em 2018 tivemos algo em torno de 317 mil visualizações, este ano tivemos, de modo geral, pouco mais de 327 mil visualizações em nossos conteúdos. Que sucesso!

Por isso, nessa reta final de 2019 e a gente mostra os conteúdos mais lidos no #BlogDaLambda durante todo o ano e caso você queira revisitar os assuntos abordados é só rolar pra baixo e ver a nossa lista dos TOP 10.

Entre as principais categorias mais visualidades temos: Agilidade, Desenvolvimento, Microsoft, Open Source, Gestão, Práticas de Engenharia, Análise de Negócio, Xamarin, Infra e ALM.


Top 10 artigos mais lidos

1 – Visual Studio Code – #3 – Customização

2 – 2 verdades, 1 mentira!

3 – Entendendo (de verdade) a criptografia RSA

4 – Desmistificando o DDD

5 – O que é Xamarin?

6 – Entendendo (de verdade) a criptografia RSA – Parte II

7 – Como instalar o Windows 8 a partir do USB num sistema com UEFI

8 – IaaS, PaaS e SaaS.. Qual a diferença?

9 – Visual Studio Code – #1 – Introdução

10 – DDD e Microsserviços — Do negócio à arquitetura


Lambda na mídia

Além dos conteúdos em nosso blog, a Lambda3 foi destaque na imprensa com mais de 300 menções na mídia. E abaixo deixamos os 3 conteúdos mais relevantes, segundo o Google:

1 – PerifaCode: evento apresentará carreiras de tecnologia para jovens da periferia

Destaque da Revista Galileu, o evento que aconteceu que aconteceu em julho deste ano, contou com o apoio da Lambda3 para a realização do meetup presencial onde foi apresentado carreiras em areas de tecnologia para jovens da periferia de São Paulo.

2 – Lambda3 abre 15 vagas para desenvolvedores e agilistas

Recentemente saiu na ComputerWorld nossa divulgação de vagas que estão abertas e continuam em pleno vapor aqui na Lambda. Você já deu uma olhadinha nas oportunidades oferecidas? Confira aqui.

3 – Sete momentos em que os brasileiros já usam Inteligência Artificial

A matéria que saiu no início deste ano na Exame continua tendo alta visibilidade sobre a pesquisa que realizamos sobre a percepção da população brasileiro sobre Inteligência Artificial.

Ufa! O ano foi realmente de muito conteúdo por aqui. Mas caso você tenha sentido falta de algum conteúdo e gostaria de ver ele por aqui, deixe o seu comentário contando sobre qual tema você gostaria que falássemos em nosso blog, ok? 

Vanda Ferreira