Finalzinho do ano e todas as retrospectivas vêm à tona para nos relembrar os melhores momentos desses quase 365 dias que passaram, e o que eles marcaram em cada pessoa.

Aqui na Lambda3 também gostamos de destacar os pontos altos do conteúdo que compartilhamos ao longo do ano, reforçando nosso compromisso em impactar positivamente o mercado de tecnologia a partir da contribuição e do trabalho colaborativo de cada pessoa Lambda.

Para quem não sabe, todo o conteúdo compartilhado por nós é criado pelas pessoas colaboradoras, tanto no #PodcastDaLambda quanto no #BlogDaLambda. Todas as pessoas que constroem e entregam as soluções para os clientes, também tem muito o que falar e trocar de experiência, tanto técnica quanto pessoal, mantendo ativa a contribuição com a comunidade de tecnologia e com o público que nos segue.

Então, sem mais delongas, hoje trazemos aqui o TOP 5 de podcasts mais ouvidos e artigos mais lidos do blog para que você possa rever ou conhecer pela primeira vez.

#PodcastDaLambda

Foram mais de 200 mil plays ao longo do ano, 3,1 mil minutos de conteúdo e 35 semanas em 10º lugar nas paradas segundo o Spotify. Foi um ano de muito aprendizado e sempre gostamos de compartilhar esse conhecimento. E de tudo o que publicamos, está aí o nosso TOP 5.

TOP 5 episódios mais ouvidos em 2023:

1ª posição: Podcast 336 – Blockchain e Web 3.0

2ª posição: Podcast 370 – A renascença do Angular

3ª posição: Podcast 358 – Dúvidas sobre o mundo atual do Flutter

4ª posição: Podcast 334 – Cases de sucesso com Java

5ª posição: Podcast 340 – Linguagem Funcional Vs Linguagem Orientada a Objeto

 

#BlogDaLambda

Confira abaixo os conteúdos mais lidos em 2023, que contribuíram para as mais de 80 mil visualizações no nosso site neste ano:

TOP 5 artigos mais lidos em 2023:

Top 1: Rodando Docker no Windows sem Docker Desktop, por Giovanni Bassi

Top 2: Criando e configurando um projeto em Quarkus, por Samuel Duarte

Top 3: Dicas para lidar com JSON no SQL Server, por Fabio Martinelli

Top 4: Como affordances se relacionam com informações perceptuais e ações complexas, por Vinicio Alves

Top 5: Como identificar a causa raiz de um problema, por Felipe Teixeira

E é com esse sentimento de recordações boas que desejamos que 2024 venha com aprendizados, saúde e realizações para todas as pessoas que nos leem agora e que ainda virão.

Nos vemos já já!!! 😉

Retrospectiva 2023 | Conteúdos mais acessados da Lambda3

Foto de BoliviaInteligente na Unsplash

#Vem2024