Estamos buscando alguém que queira botar a mão na massa com Ruby On Rails na Lambda3. Quem nos conhece sabe que só contratamos quem conhecemos, mas para esta vaga estamos abrindo uma exceção. Porque? Porque estamos buscando alguém no início da carreira, com inteligência e vontade de aprender. Essa pessoa provavelmente ainda não está em vários eventos, não escreve em blog, essas coisas, e portanto é mais difícil de já ter nos encontrado.

Se você é essa pessoa ou conhece alguém que se encaixa nos avise. O mais importante é que a pessoa tenha algum conhecimento de desenvolvimento web (não precisa ser muito), e de preferência já tenha trabalhado com Rails e/ou Ruby. A pessoa provavelmente vai trabalhar com um Mac ou Linux, mas se você trabalha com Windows tudo bem, nós ensinamos. E é importante que a pessoa não seja fechada para trabalhar só em uma plataforma ou linguagem, porque na Lambda3 um dia pode ser Linux+Rails+Mongo, no outro pode ser Windows+.NET+Azure+Oracle, e no terceiro pode ser Mac+ObjectiveC.

O trabalho é para aprender. Nós queremos uma pessoa pra formar, pra ensinar a desenvolver certo, com agilidade. E pra se divertir com a gente, pra ir nos eventos, pra ser mais um Lambda, assim como os outros. Ela vai trabalhar com a gente lá no escritório da Frei Caneca, em São Paulo, mas também de casa, ou de onde quiser. Pagamos por mês, não por hora, não descontamos feriado, e essas coisas, você trabalha no horário que quiser e escolhe quanto vai ganhar. O importante é o resultado.

O projeto já está com o contrato fechado, e foi feito seguindo práticas que tornam ele divertido de se trabalhar. É um projeto muito gostoso de participar, e as pessoas que trabalham nele são ótimas, incluindo o cliente, totalmente ágil!

Se você quer entrar pra aprender e sair da empresa, não queremos trabalhar com você. Queremos alguém para um compromisso de longo prazo, que daqui uns anos vai ser mais um grande codificador e consultor da Lambda3.

Encaixa? Nos mande um email para [email protected].

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.