Edição 56 da .Net MagazinePessoal, saiu a .Net Magazine 56, com um artigo meu sobre ASP.Net MVC Preview 4. Eu também falei de Preview 4 aqui no blog, mas na revista há algumas coisas a mais, além de exemplos mais completos.

É até engraçado falar de Preview 4 agora que já saiu o beta, mas o fato é que fechamos as edições adiantado, e o time da Microsoft acabou seguindo a idéia inicial de lançar um preview a cada 2 meses no máximo. Além disso, o Beta saiu antes do tempo.

De qualquer forma, o Preview 4 do ASP.Net MVC traz conceitos importantes que não existiam até o Preview 3 e continuam presentes no Beta também, ou seja, a leitura continua valendo a pena.

Fechei um outro artigo sobre MVC que vai sair em breve. E já posso dizer: vai virar referência. Aguardem…

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.