Expansão de novos negócios em Java amplia e diversifica nossa prateleira de soluções para 2023

Há 12 anos o mercado reconhece a Lambda3 como referência em tecnologia e inovação, através de um modelo ágil de entrega focado em projetos em linguagem .NET.

Isso nos permitiu comprovar a assertividade de nossa cultura de gestão e entrega ágil, com profissionais de expertise técnica e experiência reconhecidas. Também integra esse processo sermos a Venture no pilar de principal braço de Digital do grupo TIVIT, além de estarmos há seis anos consecutivos entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar pelo GPTW.

E agora, damos mais um passo nessa jornada de parceria estratégica e excelência na entrega, sempre buscando atender mais clientes e abraçar suas necessidades. E é neste contexto que estamos expandindo nosso pool de tecnologias com desenvolvimento de projetos em Java e seus frameworks mais modernos, visando assim a expansão de novos projetos e negócios para 2023 e os próximos anos.

Por que confiar na Lambda3 o seu próximo desafio em Java?

  • Somos reconhecidos há 12 anos no mercado entre as melhores empresas de tecnologia;
  • Temos um time de especialistas com experiência comprovada em Java, capacitado para apoiar nos desafios com foco na modernização tecnológica de seu negócio;
  • Ao aceitarmos o seu desafio de negócio, entenderemos suas dores e projetaremos a solução mais assertiva garantindo máxima qualidade em nossa entrega, permitindo assim que sua organização esteja habilitada à transformação digital que o mercado, cada vez mais competitivo, exige;
  • Seguimos sendo uma empresa referência, impactando positivamente a comunidade de tecnologia e o mercado de forma abrangente, com práticas e visões diferenciadas, o que destacará o seu negócio com soluções inovadoras.

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.