A área de Dados ganha cada vez mais destaque uma vez que o mercado entende a importância das informações que são geradas no dia a dia dos negócios, e os benefícios que elas podem trazer para seu crescimento estratégico, inovação e transformação.

De acordo com a pesquisa anual da NewVantage Partners de 2022, existe um forte consenso de que o maior desafio que as empresas enfrentam nos esforços para se tornarem Data Driven se dá por impedimentos culturais. Mudanças em processos, estruturas desatualizadas e até uma resistência humana natural à mudança.

Porém, iniciativas em Dados e IA vem se solidificando, justificando os investimentos feitos pelas empresas, e promovendo crescimento em seus valores econômicos. 

Nesse contexto e no intuito de apoiar essa mudança, a Lambda3 promove o Data Meet, um evento online e gratuito que traz dois especialistas do nosso time de Dados em um encontro que tem o objetivo de mostrar como a área de Dados pode ser estratégica, potencializar negócios e transformar a forma como são vistos.

No dia 01/12 à partir das 19h, convidamos você para o nosso Meet com especialistas do time de Dados da Lambda3, Ahirton Lopes, Chief Data Officer e Matheus Vidal, Engenheiro de Dados.

Saiba mais e faça sua inscrição aqui.