Lambda3 promove meetup com as novidades do Visual Studio 2019

Em parceria com a Microsoft, a Lambda3 – empresa referência no setor tecnológico, com foco em soluções digitais – promoverá no próximo dia 27 de abril, das 9h às 17h, em sua sedeem São Paulo a apresentação do Visual Studio 2019solução Microsoft que apresenta um leque com os melhores serviços e ferramentas do mercado, voltado para pessoas desenvolvedoras de aplicativos e plataformas. Estão disponíveis 120 vagas para participantes que se inscreverem até o próximo dia 26 de abril. 

Na programação do meetup Visual Studio2019 Launch, temas comoacabe com os bugs e melhore a qualidade do código; leve o DevOps ao próximo nível com GitHub e Azure DevOpsaplicativos móveis cross-platform facilitados usando Xamarin, entre outros, serão debatidos em palestras enriquecedoras, com profissionais renomados. 

Entre as novidades que serão apresentadas, está o novo recurso do preenchimento de código com a tecnologia de inteligência artificial IntelliCode, além da disponibilidade de um ambiente de desenvolvimento colaborativo mais prático, com o aperfeiçoamento da função Live Share, que permite às pessoas desenvolvedoras trabalharem online e em tempo real em um único projeto. 

De acordo com Victor Hugo Germano, CEO da Lambda3, esta é uma oportunidade de se atualizar quanto às tendências da tecnologia e trocar experiências. “Em eventos como este, conseguimos aperfeiçoar as ferramentas, desenvolver e colaborar com ideias aumentando a produtividade e mantendo a qualidade dos serviços”, pontua. 

Serviço: 

O quê 
Visual Studio 2019 Launch 

Quando?  
27 de abril (sábado) – 9h às17h 

Onde?  
Lambda3 – Avenida Angélica, 2318 

Preço: 
R$ 10,00 (valor convertido para alimentação no dia do evento) 

Link inscrição: 
https://www.meetup.com/pt-BR/High5Devs/events/259343125/