Confirmado o Keynote Internacional do DevOps Summit Brasil!!

Conheça o homem na camisa preta! Donovan Brown é Principal DevOps Program Manager, na equipe da Divisão de Desenvolvimento dos EUA da Microsoft.
Por que o DevOps é um dos tópicos mais quentes? Porque dói mais. Felizmente, a seu lema é #RubDevOpsOnIt e ele está aqui para fazer tudo melhorar. Ferramentas para desenvolvedores são sua especialidade. Ávido programador, Donovan viajou pelo mundo ajudando empresas a desenvolver soluções usando práticas ágeis, Visual Studio e Team Foundation Server em áreas como Comunicações, Saúde, Energia e Serviços Financeiros.

Venham conhecer e participar do DevOps Summit Brasil!

O DevOps Summit Brasil é a fusão dos consagrados eventos Azure Summit Brasil e ALM Summit Brasil e vem com uma abordagem interdisciplinar para promover um melhor entendimento de nuvem e DevOps. Vivemos um momento de tranformação nos negócios, nos departamentos, nas pessoas e na tecnologia. O time to market, a entrega contínua de valor e a redução de custos cada vez mais são preocupações da TI. A economia baseada nos serviços de nuvem, e a entrega cada vez mais ágil, com devops, criam soluções inovadoras e requerem menos preocupação com infraestrutura e sistemas operacionais. Pensar fora da caixa é pensar dentro da nuvem. Venha conhecer mais sobre o Microsoft Azure e Visual Studio Team Services, as soluções de cloud e DevOps da Microsoft.

Inscrições e informações

As inscrições já estão abertas e com vagas são limitadas.

Garanta seu ingresso agora!

Ah, e o evento tem descontos para grupos. Para conseguir um desconto para grupos, contate a organização do evento.

Nos vemos lá!

Victor Hugo Germano

CEO da Lambda3