[Disclaimer] (Provavelmente você está acostumado a ler artigos técnicos aqui no nosso blog.
O texto a seguir é um baita OFF-TOPIC, um texto que eu escreveria no meu diário se eu tivesse um.)

Escrevo esse post em uma dessas noites chuvosas de finzinho de verão.
Acabei pegando uma gripe e estou chateado porque hoje foi um dia que pouco contribuí na busca dos compromissos que meu time e eu assumimos. Odeio ficar gripado, ainda mais em época de calor. Amanhã vou ficar em casa e já estou com saudades do pessoal.

Espero conseguir trabalhar duro na semana que vem. Preciso ajudar o meu time a cumprir com nossos compromissos. Na Lambda3 todos aprendem a fazer um trabalho que costuma conquistar nossos clientes.
Todos entendem o que é trabalhar com propósito. Aprendem a plantar respeito e responsabilidade para desfrutar momentos de realização.

As vezes é engraçado pensar que a Lambda3 me paga um bom salário.
Como se não bastasse a amizade de algumas das pessoas mais incríveis que já conheci, como se não bastasse a oportunidade de conviver com pessoas das mais diferentes crenças e opções, como se não bastassem as incontáveis risadas e brincadeiras.
Trabalhar de bermuda e sandálias. Ser respeitado nos dias mais difíceis. Se servir da chopeira pra espairecer um pouco.
Fazer parte do time do Giovanni, o profissional mais dedicado e competente que já conheci.
Conversar sobre qualquer coisa com o Victor Hugo, um líder inteligente e carismático que sabe entender, cativar e influenciar qualquer tipo de pessoa.
Caminhar ao lado do Victor Cavalcante, alguém que mesmo sem saber me ensinou do que são capazes os mais determinados e generosos seres humanos.

Ser padrinho do Wennder, apelidar o Abner de Binera e o Edney de Dinera.
Ouvir as histórias do Zé, porque a vibe dele é ser locão.
Jogar Magic com o Abner e o Quaiafera e tomar uma cerveja com o man e com o Hebberconfig. Levar o PH pra praia.
Chamar a parça Vanessa Noland pra acompanhar a gente no lanchinho da tarde.

Um dia vou ler este post e me emocionar recordando qualquer um dos milhares de momentos proporcionados por tantas pessoas maravilhosas que conheci nesta empresa.
Trabalhar na Lambda3 é ter a oportunidade de se tornar uma pessoa melhor, um dia de cada vez.

Rafa Noronha

Rafa Noronha gosta de construir aplicações web inovadoras em qualquer plataforma. Possui experiência em diversas tecnologias mas a única com quem rolou algo mais sério foi a Web. Nos últimos anos precisou se especializar em JavaScript, single-page apps e Backbone.js. Na Lambda3 Rafa Noronha jura que Java é legal e está sempre vencendo seus colegas nos confrontos de Mortal Kombat e FIFA14.