image

Já que o Brian Harry disse que o TFVC está vivo e continuará aí por muito tempo, fica a pergunta: por que ainda usar TFVC?

Se você está usando o TFS 2013 ou o Visual Studio Online, pode já ter se deparado com esta dúvida ao criar um novo projeto: “TFVC ou Git?”

Muitas pessoas respondem automaticamente “Git” a essa pergunta, assumindo que a introdução do suporte a Git no TFS é sinal de que o TFVC está obsoleto e vai ser eventualmente descontinuado… (Continuar lendo)

(Cross-post de http://www.tshooter.com.br/2015/03/13/oito-razes-para-preferir-tfvc-ao-invs-de-git/)

Igor Abade

Igor Abade V. Leite ([email protected]) é Microsoft MVP (Most Valuable Professional) de Visual Studio ALM desde 2006. Palestrante em diversos eventos da comunidade de desenvolvimento de software (TechEd Brasil, The Developers’ Conference, DevOps Summit Brasil, Agile Brazil, Visual Studio Summit, QCON e outros), é também autor de artigos em revistas e sites como o MSDN Brasil. Desde março de 2011 é um dos sócios da Lambda3, uma consultoria especializada em ALM, desenvolvimento de software e treinamentos. Siga-o no Twitter @igorabade.