Entre os dias 30 de maio e 02 de junho foi realizado o TDC Floripa 2013.
Eu participo do TDC desde 2010. Novamente presenciei o crescimento do evento em relação ao ano anterior.

IMG_9388

Nós da Lambda3 sempre estivemos presentes e desta vez não poderia ser diferente. Ao todo foram 13 palestras ministradas pelos integrantes da Lambda3, além de contar com 3 coordenadores que organizaram as trilhas a seguir:

  1. HTML5 e JavaScript com Breno Corni Ferreira e Victor Cavalcante
  2. Web University com Victor Cavalcante e Paulo Fernandes
  3. Arquitetura com Giovanni Bassi e Rodrigo Cândido da Silva

Vários assuntos foram abordados nas palestras. Dou destaque para 3 palestras sobre um assunto em comum: SPA (Single Page Application), tinha que destacar isso, afinal eu adoro esse assunto :).

Segue a lista de palestras que foram ministradas pelos Lambdas e amigos:

Tenho que agradecer muito a Yara Senger, que foi a diretora responsável por tudo isso. Cada vez mais o TDC tem a cara que ela sempre quis, várias tribos diferentes conversando sem aquelas richas que geralmente encontramos por aí.

Quero deixar meus parabéns a todos os coordenadores e palestrantes que fizeram esse evento ser um sucesso. E que venha o TDC São Paulo!

IMG_9368

Victor Cavalcante

Victor Cavalcante é marido da Mariana Frioli, pai do Eduardo, Microsoft MVP, trabalha com desenvolvimento web a 11 anos e é focado em padrões de desenvolvimento para web. Trabalha na Lambda3 (www.lambda3.com.br), empresa ágil que insiste em fazer software certo. É ainda professor universitário e atua no grupo .NET Architects desde seu início. Acompanhe seu twitter para saber as novidades:@vcavalcante.