Olá leitor, este é meu primeiro post por aqui. Deixando de lado maiores formalismos, me apresento dizendo que sou apenas mais um Lambda apaixonado por desenvolvimento de software buscando prazer e inovação no meu trabalho.

Este post é para deixar você a par de que recategorizamos o conteúdo deste blog. Eu acho que podemos chamar isto de um primeiro release já que estamos falando de mais de 700 posts publicados.

Esperamos que nosso conteúdo chegue até você com maior facilidade. Agora temos cerca de dez categorias, nas quais deve existir a sua área de interesse. Também investimos nas tags, onde a maior representatividade é de tecnologias que utilizamos e recomendamos.
Por favor sinta-se convidado a nos dar o seu feedback.

Ps: ainda não conseguimos sindicalizar o conteúdo por categorias e tags, mas assim que acertarmos isto a gente posta um comentário por aqui.
Update: a sindicalização do conteúdo por categorias, tags e autor está funcionando.

Rafa Noronha

Rafa Noronha gosta de construir aplicações web inovadoras em qualquer plataforma. Possui experiência em diversas tecnologias mas a única com quem rolou algo mais sério foi a Web. Nos últimos anos precisou se especializar em JavaScript, single-page apps e Backbone.js. Na Lambda3 Rafa Noronha jura que Java é legal e está sempre vencendo seus colegas nos confrontos de Mortal Kombat e FIFA14.