Agile Brazil 2010

O Agile Brazil, maior conferência do país (da qual faço parte da organização), está recebendo propostas para quem quiser palestrar. Para quem tiver interesse basta acessar submissoes.agilebrazil.com, se cadastrar e submeter uma proposta de palestra. O cadastro é rápido e você pode editar suas palestras a vontade no sistema de submissão.

O evento vai ser de 22 a 25 de Junho em Porto Alegre, e está prometendo ser um grande evento. Se você está envolvido com práticas ágeis, ou tem algo pra contar, entre lá e submeta sua palestra. Você vai palestrar ao lado de grandes figuras, como Martin Fowler, Philippe Kruchten, David Hussman, Klaus Wuestefeld, entre outros. Está bom, né?

Tem uma trilha chamada “Relatos de experiências” que eu acho especialmente interessante. Você não precisa ser uma referência no assunto, basta ter passado por alguma experiência com agilidade que você entenda que será útil que outras pessoas fiquem sabendo, seja ela de sucesso ou não. Eu já ouvi diversas experiências que gostaria de ver retratadas em palestra, espero que essas pessoas submetam propostas.

Além disso há trilhas para gestão, engenharia, e interesse geral. Ou seja, se você tem algo pra dizer, vai lá. Só aceitaremos propostas até o final deste mês, então fique atento para não deixar para a última hora.

Eu vou submeter palestras. Mais de uma. Vamos ver se uma delas é selecionada.

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.