Eu sempre disse que era a melhor. De lavada.

O Silverlight também ganhou como melhor plataforma RIA, mas empatado com o Flex. Para quem está aí como o competidor que desafia o líder de mercado (no caso o Flash), está muito bom. Ano que vem não tem mais empate!

O mais engraçado é que há uma categoria "alternativa ao office". Não há competição por software de escritório, só por "alternativas". O OpenOffice, coitado, tem que concorrer como alternativa do melhor (e ainda perdeu para o Zoho). O Google Docs, que a revista Info adora dizer que vai acabar com o Office, também ficou para trás… Na verdade, o vencedor Zoho é o primeiro perdedor, porque o vencedor mesmo nem concorre, só suas "alternativas". Deve ser duro.

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.