Ecoando a informação que um monte de gente já trouxe: O Thiago Cruz, um dos oitenta e poucos MVPs do Brasil, e um cara que manja tudo de Sharepoint, OBA, e VB, além de ser uma pessoa de ótimo espírito, está lançando um CD sobre Sharepoint 2007.

Segue a informação sobre o CD:

image 

Algumas informações:

O SharePoint é uma plataforma que está sendo utilizada com muita freqüência para desenvolvimento Web. As empresas que tem investido no SharePoint como intranet agora pretendem estender essa tecnologia para Web sites.
Venha conferir às 2 horas e 30 minutos de treinamento, realizadas por Thiago Cruz Soares. Nesse treinamento você vai conferir entre apresentação teórica e exercícios práticos. Será apresentado na prática a implementação de soluções para ajudar o seu desenvolvimento de funcionalidades no Office SharePoint 2007.
Público:
– Desenvolvedores ASP.NET
– Profissionais de WEB
– Consultores de Information Worker
– Profissionais de colaboração

Conteúdo do DVD e editora para comprar o CD:
https://shop.linhadecodigo.com.br/treinamento.asp?id=3568
Sobre o Autor
Thiago Cruz Soares tem grande experiência no desenvolvimento da plataforma Office System. Liderou e entregou grandes projetos de desenvolvimento e integração de sistemas pela Accenture Brasil. É certificado como MCPD.NET e MCTS (Sql) e obteve o seu título de Microsoft MVP em 2006. Academicamente é Bacharel em Administração de Sistemas de Informação e possui um MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Palestrou em conceituados eventos como TechEd (2008, 2006, 2005), Microsoft Connections e etc.

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.