Livro "Domain-Driven Design: Tackling Complexity in the Heart of Software" Update: Não é o livro todo, infelizmente. Algumas páginas não estão lá.

Quem acompanha ou conhece um pouco de Domain Driven Design sabe da existência do livro do Eric Evans, o “Domain-Driven Design: Tackling Complexity in the Heart of Software”. O livro está na minha seção de livros indicados e é o livro que deu origem ao termo DDD. O livro é excepcional.

Pois bem, enquanto preparo a minha apresentação para a terceira reunião do .Net Architects que acontece neste sábado, cujo foco vai ser DDD, encontrei o livro do Evans (quase) inteiro disponível de graça no Google Books. Isso é uma ótima notícia, porque às vezes levo o livro para mostrar a alguns clientes, ou até como referência, e ter o livro online facilita muito, já que posso mostrar o livro sem precisar carregá-lo.

Além disso o Google books te permite também procurar dentro do livro, o que facilita muito se você está utilizando o livro como referência.

Com o livro inteiro na web você também pode verificar se gosta mesmo e se vale a pena comprar. Eu já adianto: vale. Aliás, compre dois, assim se você perder um tem outro de backup. Ou então três, para deixar um no trabalho e outro em casa (fora o backup). O livro é bom e importante nesse nível.

Fica aqui a dica. DDD na veia, e agora… na web!