Livro Desenvolvendo para a webTerça-feira foi o lançamento do livro "Desenvolvendo para a web", escrito e coordenado pelo Ramon Durães e outros autores, todos membros ativos da comunidade. Eu já havia adiantado aqui no blog sobre o lançamento do livro. Foi um evento bem legal, onde pudermos ouvir um pouco sobre o assunto do livro, além de rever membros da comunidade. Estava presente também o Evilázaro Alves, também autor do livro.

O livro tem uma comunidade própria para discussão, que vale a pena visitar se você está querendo aprofundar em desenvolvimento com ASP.Net, Silverlight, entre outros assuntos: http://www.desenvolvendoparaweb.net

O Ramon também já postou sobre o lançamento no seu blog, incluindo algumas fotos.

O livro já está disponível para venda. O Buscapé informa preços de 54 a 69 reais.

Ramon Durães, Giovanni Bassi e Evilázaro AlvesSorteio:

Se você quiser ganhar uma cópia do livro, sortearei uma cópia autografada pelo Ramon e pelo Evilázaro em breve. O critério do sorteio ainda vai ser definido e vou contar aqui no blog assim que eu conseguir achar um critério decente (sugestões como sempre são bem vindas).

O livro é este que vocês podem ver nesta foto à direita, onde estamos o Ramon, eu e o Evilázaro.

 

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.