Lambda3 presente como maior patrocinadora do PrograMaria Summit 2021

Além do nosso compromisso em desenvolver soluções digitais que vão desde a concepção até a tomada de decisão inteligente de nossos clientes, aqui na Lambda3 também temos como um dos principais pilares o debate amplo sobre a pluralidade de perfis sociais no mercado de tecnologia e que promovemos muito além de nosso ambiente interno de trabalho.

A diversidade em seus mais variados temas é debatida e propagada de forma ampla não somente entre pessoas Lambdas, mas também em canais como: podcast, redes sociais, fóruns, artigos no blog, entre outras ferramentas, que impactam clientes, parceiros de negócios, comunidades técnicas e diferentes nichos de pessoas que são atraídas pelos nossos conteúdos.

Portanto, dando mais um passo na conexão de diversidade e tecnologia, anunciamos que somos a principal patrocinadora do PrograMaria Summit 2021, a maior conferência voltada à diversidade de gênero na tecnologia.

O evento que ocorre nos dias 09,16,17 e 18 de Setembro levará assuntos técnicos e sociais com ações focadas em inspirar, capacitar e potencializar as pessoas participantes, criando conexões para que se fortaleçam, permaneçam e evoluam na área.

Com expectativa de mais de 2,5 mil participantes, 60 palestrantes e cerca de 300 horas de conteúdo técnico e oportunidades para quem pretende evoluir na carreira dentro área de tecnologia, o evento tem de tudo para ser incrível!

Ouça também nosso podcast em que conversamos com as organizadoras do evento e convidadas para curadoria e falamos mais sobre a participação da Lambda3 como principal patrocinadora.

Victor Hugo Germano

CEO da Lambda3