Ao longo da minha carreira profissional tive a oportunidade de trabalhar em alguns projetos legais, em que me sentia fazendo a diferença na vida das pessoas, mas estava muito insatisfeito com a qualidade de código que entregava.

Então comecei buscar informações sobre gestão da qualidade, TDD e várias outras formas de fazer um software onde podemos garantir que a entrega não iria gerar novos problemas em algo que estava funcionando e por diversas vezes esbarrava na Lambda3. Foi quando resolvi que essa era a empresa na qual gostaria de trabalhar.

Comecei na Lambda3 em busca de melhorar tecnicamente e logo percebi que a empresa tem muito mais a me oferecer, além de todo o conhecimento em testes, padrões de projeto, agilidade, DevOps e várias outras vertentes de tecnologia.

Também estou crescendo como pessoa, a diversidade que encontrei aqui me fez entender que cada um dentro da sua individualidade pode contribuir com um novo ponto de vista, isso faz com que a Lambda3 seja uma empresa leve para se trabalhar.

Claro que não somos a empresa perfeita, mas o fato de admitirmos isso nos faz querer melhorar a cada dia. Sou grato por fazer parte deste time.

Deseja fazer parte do time da Lambda?