Há alguns anos , entrei na área sem saber o que estava fazendo nem imaginar as dificuldades e preconceitos que eu enfrentaria. Desde então trabalhei muito, mas nunca consegui ir além do “codar por codar”, mesmo querendo algo a mais, então me tornei mãe e foi ficando cada vez mais distante a chance de colocar em prática técnicas e conceitos verdadeiros do desenvolvimento.

Então eu fui em um evento e recebi um lindo convite de participar do processo seletivo da Lambda3. De início não me achei capaz, já que a empresa carrega uma nível técnico muito alto, mas resolvi participar. Foi o processo seletivo mais humano que tive contato e após algumas semanas, eu consegui! Então, pude confirmar tudo o que sempre imaginei através dos podcasts.

O que mais me surpreendeu na Lambda3 é a desconstrução cultural que ela traz, e como isso é lindo. Além disso, eles me deram a chance de aplicar realmente o processo ágil, técnicas fortes de desenvolvimento e ter contato com UX e outros departamentos, cada qual que entrega um tipo de trabalho que me faz sentir orgulhosa de onde estou e de ser parte deles.

Tenho 10 anos de carreira, e posso afirmar que a Lambda3 não só traz uma vivência técnica e cultural pouco existente no mercado, mas que vou levar tudo o que aprendi aqui para o resto da vida.

Deseja fazer parte do time da Lambda?