Oi Eu Sou Lambda, conheça a história de Cristian Anterio

Olá! Eu sou Cristian, tenho 26 anos. Muito prazer! 😀

Atualmente moro em Serra, Espírito Santo. Desde criança, sempre gostei de games, computadores e jogar futebol (quem nunca?). Apesar de sempre gostar de computadores, eu tive o meu aos 15 anos e, a partir daí, um mundo de curiosidades começou a despertar ainda mais em mim.

Finalizando o Ensino Médio, comecei a fazer um curso técnico em informática no IFES (Instituto Federal do Espírito Santo), para ver se era aquilo mesmo que eu queria e não deu outra: Na sequência emendei a graduação em Sistemas de Informação na mesma instituição.

Em 2018, houve um evento em São Paulo onde tive a oportunidade de ouvir alguns Lambdas palestrando. Foi lá que comecei a conhecer melhor a empresa e me apaixonar pelo modo de pensar, se portar como organização e por ter tantas pessoas influentes na comunidade. A partir daí, comecei a ouvir mais frequentemente os Podcasts para saber sobre como era o dia a dia da empresa.

Trabalhar na Lambda3 parecia um sonho meio distante, mas mesmo assim, nos primeiros meses de 2020 eu me inscrevi para entrar, sem muitas esperanças de ser chamado, para ser sincero. Mas por incrível que pareça, pelo menos para mim, eles me chamaram para participar do teste de admissão e estamos aqui hoje. <3 o/.

O ambiente da Lambda é incrível e, apesar de ter começado a trabalhar remoto, devido a pandemia, já me identifico muito com as pessoas, com o jeito de ser da Lambda, aprendendo muito a cada dia que passa e contribuindo para crescermos juntos.

Deseja fazer parte do time da Lambda?