Olá! Meu nome é Igor Hideki Trindade, tenho 30 anos e sou desenvolvedor na Lambda3 há quase um ano. Nasci em Americana (SP), mas passei grande parte da minha infância e adolescência morando em Nova Mutum interior de Mato Grosso. Depois de decidir qual faculdade fazer, me mudei para Cuiabá (MT), onde me formei em Ciência da Computação e iniciei minha carreira em desenvolvimento de software.

 


Após alguns anos trabalhando em Cuiabá, decidi me mudar para Campo Grande (MS) para ficar mais próximo da minha namorada, consegui um emprego como desenvolvedor front-end, onde aprendi muita coisa, mas sentia que ainda tinha muitos pontos a evoluir. Já tinha escutado falar da Lambda3 há muitos anos, mas foi o podcast da L3 que me fez perceber o que eu queria para minha carreira. Depois de muito tempo resolvi enviar meu currículo, para minha surpresa recebi o convite para participar do processo seletivo. Desde o início do processo já percebi a diferença da Lambda3 para as outras empresas por onde eu havia passado, fui muito bem recebido em todas as etapas, dava para perceber a preocupação e cuidado que eles têm pelas pessoas.

Nesse quase um ano trabalhando na Lambda3 eu sinto que evolui muito como profissional e como pessoa. Eu trabalhei presencialmente apenas por um mês e meio antes de começar a pandemia e foi incrível, me senti acolhido pelas pessoas, não era só uma empresa nova, era uma cidade nova também e muitas pessoas me ajudaram ou ofereceram ajuda para que eu tivesse uma ótima experiência. Aí veio a pandemia, começou o trabalho remoto, mas a preocupação com as pessoas, o cuidado e a transparecia que a Lambda me mostrou no início, continuou existindo e isso só reforçou a minha admiração por todas as pessoas que fazem parte dessa empresa. Sou muito grato e tenho orgulho de fazer parte da Lambda3.

Deseja fazer parte do time da Lambda?

 

Vanda Ferreira