Sou do interior do Minas Gerais e as possibilidades na área de desenvolvimento já não são grandes. Com a pandemia ficaram menores ainda e vi minhas opções diminuírem ainda mais. Sempre esteve em meus planos trabalhar em São Paulo, por ser o polo na indústria de tecnologia e foi assim que conheci a Lambda3.

Apesar de não conhecer os meus colegas de trabalho pessoalmente já criei amizades com vários deles e já estou ansioso para trabalhar no escritório com todos.

A empresa sempre olha para o lado humano das pessoas e isso é uma coisa que me atraiu na Lambda3 desde o meu primeiro contato, nós não somos apenas funcionários, nós somos pessoas. Todos o processo de admissão na Lambda3 foi diferente de tudo que já vivi. Todas pessoas sempre se importando com a minha experiência antes mesmo de ser contratado. Pedindo feedback constantemente durante o processo e se oferecendo para ajudar em qualquer dúvida ou questão que surgisse.

Já consegui evoluir bastante minhas técnicas de programação, além de ter o primeiro contato profissional com metodologia ágil e testes automatizados. As equipes são sempre formadas por ótimos profissionais e os mesmos sempre me apoiam quando encontro alguma barreira ou dúvida no dia a dia.

Espero continuar por muito tempo na Lambda3 sempre aprendendo e evoluindo junto e com a ajuda de todos!

Deseja fazer parte do time da Lambda?

Conheça nossas vagas