Me chamo Gustavo Sabel, tenho 29 anos e nasci em Gaspar (SC), mas moro atualmente em Blumenau (SC), que é uma cidade vizinha. Fui contratado há menos de dois meses como desenvolvedor na Lambda3 e estou trabalhando remotamente desde então. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de estar com ninguém da empresa pessoalmente, mas espero conhecer a todos assim que possível.

Antes de me tornar um programador, eu fiz um semestre de Administração, que acabei não continuando, pois percebi que não era para mim e que queria fazer algo na área de exatas. Até que acabei fazendo um curso gratuito de programação que tinha na cidade e, desde então, não saí mais dessa área. Esse curso foi decisivo na minha vida, pois antes dele nunca tinha pensando em ser programador. Ao final do curso fui contratado por uma empresa como estagiário e logo depois iniciei a graduação em Ciência da Computação na FURB e me formei em 2016.

Em Blumenau, trabalhei em algumas empresas como programador, mas quis expandir meus horizontes e atuar com novas tecnologias e com programadores mais experientes. Então, ouvindo os podcasts da Lambda3, enviei meu currículo e acabei sendo contratado. E nesse pouco tempo, já percebi que acertei em entrar na Lambda.

Atualmente estou em um projeto com vários desafios e um time muito qualificado (e divertido hehe) e, nesse pouco tempo, já aprendi bastante. No início tive receio de trabalhar remoto sem nunca ter visto ninguém da empresa pessoalmente, mas me surpreendi com a recepção das pessoas e a integração do time mesmo trabalhando remoto.

Deseja fazer parte do time da Lambda?