Sou Caio Oliveira, tenho 25 anos, de Salvador-BA e sou desenvolvedor de software na Lambda3 há quase 1 ano. Nunca sonhei em ser dev, quando criança eu queria mesmo era ser veterinário, mas no vestibular mudei para ciência da computação só porque eu gostava de ficar de bobeira na internet, mal sabia eu que no início da faculdade seria mais matemática do que computador, sofri, mas passo bem. 

Conheci a Lambda3 depois do Giovanni Bassi participar de um episódio do podcast Hipsters Ponto Tech e logo depois comecei a devorar o podcast da Lambda3, ao ponto de 1 mês depois, já estar mandando meu currículo.

Me identifiquei muito com a empresa e seus valores, de cuidado com as pessoas e excelência técnica, quase não acreditei quando recebi o e-mail convidando para a próxima fase do processo de contratação, porque havia começado a trabalhar com tecnologia há menos de 1 ano, e via as pessoas que trabalhavam na Lambda3 como inalcançáveis naquele momento.

Teria aceitado praticamente qualquer salário para entrar na Lambda3, e mudar para São Paulo seria apenas um detalhe, pois para mim seria um investimento na minha carreira, e eu não poderia estar mais correto nessa decisão. Nesse meu primeiro ano de Lambda3 eu aprendi mais coisas do que toda minha vida, nesse ano, em meio a uma pandemia, eu sinto que cresci em todos os aspectos possíveis, não apenas tecnicamente.
 
Obrigado a todas as pessoas que fazem da Lambda3 uma empresa tão especial.
 

Deseja fazer parte do time da Lambda?

Conheça nossas vagas