Sou Luan, tenho 27 anos, moro em Cuiabá (MT) desde de pequeno, sempre fui mto apaixonado por criar e assim fui atraído para ser desenvolvedor, trabalho desde os 17 anos, passei por algumas empresas aqui sempre buscando estar mais na comunidade e se aproximar das pessoas que desenvolviam assim como eu.

E foi com um amigo muito querido que eu admiro muito, que eu conheci a Lambda3 e logo cara fiquei impressionado com como as coisas aqui tinham valores parecidos com os meus, fui para São Paulo (SP) em alguns eventos da Lambda, conheci muitas pessoas e me apaixonei!

Prestei o processo seletivo e me juntei a essas pessoas maravilhosas! Hoje ainda trabalho remoto até eu me mudar totalmente para São Paulo (SP) , enfrento várias situações diferentes por estar remoto, como infraestrutura horários diferentes e estar fisicamente distante das pessoas de lá, mas venho aprendendo muito com essa experiência, principalmente a valorizar mais ainda as pessoas com quem trabalho, que proporcionam segurança e companhia nesse momento difícil que estamos passando.

Hoje ir para São Paulo (SP) , é um futuro certo que me traz sensação boa de evolução profissional.

Deseja fazer parte do time da Lambda?