Cada pessoa na Lambda tem a sua história. Nos 10 anos da Lambda3, trazemos a história de quem faz a nossa empresa ser cada vez mais incrível.

Conheça a história de William Porto do time de Desenvolvimento da Lambda3.

Conheça a história de William Porto na Lambda3

Eu era um recém-adulto que tinha acabado de entrar na faculdade, com poucos conhecimentos de programação e poucos conhecimentos da área. Sabia Delphi, Java e olhe lá. Foi assim que conheci a Lambda 3, entrando na segunda leva do programa de estágios. E aqui, eu cresci.

Profissionalmente, aprendi a crescer. Aprendi a aprender, a estudar, a correr atrás cada vez mais. A evoluir. A estar de olho no mercado e a ter orgulho de dizer que eu sou um profissional competente.Mas acho que o maior crescimento foi pessoal. Interagi com visões de mundo e culturas tão diferentes e diversas que nunca mais fui o mesmo.

A Lambda mudou minha jornada, mudou quem eu sou. Eu sempre achei que o emprego era só um lugar para você ganhar o dinheiro e ir para casa, mas a Lambda me ensinou que ele pode ser muito mais – ele pode ser um lugar de aprendizado, que te ajuda a ser mais, a evoluir como pessoa, como cidadão. Estranho, né? Sim. E incrível também.

Deseja fazer parte do time da Lambda?