Cada pessoa na Lambda tem a sua história. Nos 10 anos da Lambda3, trazemos a história de quem faz a nossa empresa ser cada vez mais incrível.

Conheça a história de Vanessa Chagas do time financeiro da Lambda3.

Entrei na Lambda no dia 12 de agosto de 2013, no início era recepcionista. Fui contratada para receber as pessoas que iam fazer os cursos que na época a Lambda ministrava.

Depois de um tempo fiquei responsável por cuidar do escritório, desde fazer compras até contratar os prestadores de serviços para eventuais consertos.

Hoje, além de cuidar do escritório (que eu gosto muito até mesmo, às vezes, sendo bem cansativo…), de liderar Ana e a Lilian – responsáveis pela limpeza do nosso espaço -, auxilio a Camila e o Paulo no financeiro, com as contas a pagar, no departamento Financeiro da Lambda3.

Nesses 7 anos de empresa só tenho a agradecer a todas as pessoas que fazem ou já fizeram parte da Lambda. Às mulheres que me incentivam com suas histórias de vida a não desistir e ser uma pessoa melhor, aos sócios pela perseverança, por não desistir dos seus “sonhos” mesmo nos momentos mais difíceis e saber incluir cada pessoa nas alegrias.

Agradeço a Lambda também por ter me apresentado uma pessoa muito especial, que hoje é uma grande amiga, que sempre me incentiva e me apoia, a Cá (Camila Narche).

Obrigada Lambda por tudo, por todo o crescimento profissional que vocês me proporcionaram!

Se você quer ter um crescimento na sua área de atuação, trabalhar com pessoas especiais e de verdade, pessoas que lutam pelo seu crescimento, te apoiam, te respeitam e cuidam de você, venha trabalhar com a gente!

Deseja fazer parte do time da Lambda?