Olá! Sou Jonathan Muniz, tenho 30 anos e faço parte da equipe de desenvolvimento da Lambda3 há pouco mais de um ano.

Nasci em Petrópolis (RJ) e, desde pequeno, tive a vontade de estudar em uma grande universidade. Por isso, com 20 e poucos anos, me mudei para Juiz de Fora (MG) para estudar Ciência da Computação na UFJF. Acabei me identificando com a cidade e com o jeito mineiro de ser e, mesmo após terminar os estudos, acabei ficando por lá! Ainda na faculdade, comecei a trabalhar em uma empresa de desenvolvimento de software e foi aí que um grande amigo me apresentou a Lambda3.

Ouvindo os podcasts, conheci um pouco do jeito Lambda3 de ser e fazer, que compartilhava muitos dos valores que eu acreditava serem ideais para o desenvolvimento de software. Desde então, a Lambda sempre foi um exemplo para mim e trabalhar com as pessoas que eram minhas referências era um sonho, porém um pouco distante, muito porque envolvia uma mudança para São Paulo, cidade que em um primeiro momento é bastante assustadora.

Acabei tendo que trabalhar em alguns projetos em São Paulo, me acostumei um pouco com a cidade e, em 2019, participei do projeto seletivo da Lambda3, quando consegui realizar o sonho de trabalhar aqui.

A Lambda é uma empresa sensacional, que se preocupa com as pessoas e proporciona um ambiente de grande colaboração, no qual os funcionários podem evoluir tanto como profissionais tanto como pessoas. Aqui, a gente se sente em casa, é bem recebido desde o primeiro momento, consegue até transformar uma cidade imponente como São Paulo em um aconchegante lar.

Deseja fazer parte do time da Lambda?