A Lambda3 ficou em 4º lugar no ranking de Melhores Empresas para se Trabalhar do Estado de São Paulo (GPTW) com empresas de diversos segmentos de pequeno porte (até 99 pessoas). Dentre os cinco primeiros colocados, nós somos a única empresa de Desenvolvimento de Software! Estamos muito felizes com o resultado!

Segundo o Estadão: “Como metodologia de avaliação, a Great Place to Work criou um índice que avalia o nível de confiança da empresa obtido por meio de formulário aplicado em uma amostra de colaboradores da empresa. Para ser certificada com o selo GPTW, a companhia deve atingir o nível de confiança igual ou maior a 70%. Ações de bem-estar aplicadas pelo setor de recursos humanos da empresa também contam na avaliação”

Esse prêmio só existe graças a cada pessoa que já trabalhou e trabalha conosco, pois essa história é construída com o envolvimento de cada Lambda e sua essência!

Obrigado a todos! Parabéns! 

Link no GPTW: https://www.gptw.com.br/ranking/gptw-sao-paulo-2018-ate-99-funcionarios.htm

No Estadão: http://m.pme.estadao.com.br/noticias/pme,great-place-to-work-elabora-primeiro-ranking-das-melhores-pequenas-empresas-para-trabalhar,70002374271,0.htm

Victor Hugo Germano

CEO da Lambda3