No final do mês de Abril completamos 2 anos do Podcast da Lambda3! Já são quase 100 episódios gravados, e muita história pra contar. Foi um longo caminho até este momento, e estamos muito felizes com o resultado que trazemos para a comunidade de tecnologia brasileira.

Falando não somente de questões técnicas, é impressionante o apoio e o incentivo que criar um podcast trouxe para a empresa, e como nós conseguimos evoluir todo o processo.

Quer saber um pouco da história do podcast? Na comemoração da edição número 50, resolvemos falar sobre os desafios enfrentados, desde a ideia inicial até o futuro deste podcast.

Seja falando de tecnologia pura, ou de temas políticos e atuais, nosso podcast tem sido um sucesso! E quem diz isso? Vocês! 

Queremos agradecer o carinho e dedicação dos ouvintes! Vocês que fazem o podcast cada ano melhor!

Entre os podcasts mais ouvidos de todos os tempos, temos o ranking concorrido abaixo:

Não ouviu algum dos podcast acima? Aproveite e acesse nossa lista completa de episódios: 

Feed do podcast: www.lambda3.com.br/feed/podcast
Feed do podcast somente com episódios técnicos: www.lambda3.com.br/feed/podcast-tecnico
Feed do podcast somente com episódios não técnicos: www.lambda3.com.br/feed/podcast-nao-tecnico

Caso você queira discutir conosco sobre algum assunto, não deixe de entrar em contato conosco, nos mande suas ideias. Vários assuntos que foram pro ar neste último ano foram sugestões de ouvintes. Você pode falar conosco pelo email [email protected], via FacebookTwitter, ou comentar nos posts.

E não deixem de nos avaliar no iTunes, é bastante importante para ajudar a destacar o podcast por lá. Se ainda não nos nos deu suas estrelinhas, sempre dá tempo.

Você tem algum episódio favorito nesses 2 anos de podcast? Deixe seu comentário! Quem sabe não é um episódio favorito de outras pessoas?! 

Nos ouvimos por aí!