A Lambda3 está entre as melhores empresas para trabalhar em tecnologia no Brasil

A empresa participou pela primeira vez da premiação e alcançou a posição em 2017.

A Lambda3 foi premiada pela primeira vez pelo Great Place To Work® 2017 na categoria Tecnologia da Informação. O evento de premiação aconteceu nesta quarta-feira, dia 08 de novembro, em São Paulo, onde a empresa foi reconhecida como a quinta melhor pequena empresa para se trabalhar no Brasil, em sua primeira participação na pesquisa.

Os fundadores da Lambda3 Igor Abade, Giovanni Bassi, Victor Cavalcante e Victor Hugo Germano, e a Líder da Área de Pessoas Patrícia Kost representaram a Lambda3 no evento e receberam o prêmio. “Quando iniciamos a empresa, nossa principal ideia sempre foi ter uma influência positiva no mercado de tecnologia. Todos nós já fazíamos isso através de nosso trabalho nas comunidades técnicas que circulávamos, mas faltava alguma coisa: construir uma empresa seguindo valores e princípios que sempre entendemos como novas formas de trabalho e liderança no século XXI”, explicou Victor Hugo. “Para o próprio GPTW 2017 nossa estratégia foi trazer as pessoas para uma conversa sobre ações, atividades e estruturas internas, e sobre como seria possível encaixar nossa cultura e governança nas perguntas da pesquisa. Foram ótimas discussões. A Área de Pessoas está bastante empenhada em garantir um trabalho participativo com inúmeras discussões internas, sejam sobre modelo de aumento e compensação salarial, quanto a mudança de processos, benefícios e todas as outras questões que permeiam nosso dia a dia aqui dentro da Lambda3 e influenciam diretamente a nossa entrega para o mercado em termos técnicos e cultura.”

Sobre o Great Place To Work®

O Great Place to Work® Brasil faz parte da consultoria global especializada em pesquisas sobre cultura e qualidade de vida no local de trabalho. Anualmente a empresa pesquisa e audita as culturas de cerca de 6.000 organizações em todo o mundo, representando cerca de 11 milhões de funcionários. Esse trabalho proporciona um conjunto de dados e insights únicos sobre tendências de gestão e boas práticas de recursos humanos. Os resultados são compartilhados por meio de pesquisas, publicações e eventos.

Ana Paula Maia