Logo AgileTrendsGosto bastante de ir a Campo Grande. A capital tem uma comunidade de tecnologia super vibrante, e sempre que estive lá, seja para trabalhar com um cliente, pra dar um treinamento ou participar de um evento, aproveitei bastante. A qualidade técnica dos eventos que participei sempre foi muito legal, fiz dojos com o pessoal da Pantanet, participei do Javaneiros, e esse ano estarei lá pro AgileTrends. Sempre com um happy hour divertido com gente inteligente depois, e mais de uma vez tive a sorte de ir comer um delicioso rodízio de peixes num restaurante conhecido de lá. Ou seja, não tem como não curtir a viagem.

As inscrições pro AgileTrends de Campo Grande esgotaram, mas a Lambda3 está patrocinando o evento e vai sortear 5 ingressos. Pra participar é bem simples, basta me seguir no Twitter e twittar (clique aqui pra facilitar a criação do tweet):

Eu quero assistir a palestra do @giovannibassi no #AgileTrends! #Lambda3 http://agiletrendsbr.com/programacao-agile-trends-campo-grande-2016/

Pra tornar tudo mais interessante, eu montei um projeto com Node.js pra fazer o sorteio. E ele é open source, lógico, e está no Github (e no NPM), se chama TwitterRaffle. Vou falar mais sobre ele em outro post, aprendi várias coisas interessantes construindo esse código.

Por enquanto, se você quer ir ao evento, basta tuitar. Na quinta-feira, próximo do meio dia, vou fazer o sorteio diante de algumas pessoas da Lambda3, pra garantir que não houve favorecimento de ninguém.

Pra encerrar, agradeço os parceiros de sempre, o Stéfano dos Santos, que foi um dos responsáveis por me levar pra lá tantas vezes (inclusive esta) e o Gustavo Malheiros, que lidera o Pantanet e sempre me ajudou a movimentar a comunidade .NET quando estou por lá.

Até lá!

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.