Header Podcast Diversidade

Neste episódio conheçam o novo canal do podcast da Lambda3. Nele vamos falar sobre temas não técnicos e sobre diversidade. Nele o Alex, Bruno Ranieri, Gabriela Ibata, Malu Dini e Marcela Carvalho conversam sobre diversidade em um âmbito geral, o que é diversidade para cada um, suas histórias e muito mais. Um bate-papo interessante para desconstruirmos pré-conceitos e aprendermos juntos. Participe você também dessa corrente e nos envie temas que gostariam de ouvir nesse nosso novo espaço.

Agora temos 3 canais no podcast da Lambda3. Um que contém todos os episódios do podcast, um que contém somente os podcasts técnicos, e outro somente com os não técnicos. Se você se interessa somente por um dos assuntos, continue lendo para ver como assinar.

Se você já gostava dos nossos podcasts técnicos, a frequência deles não vai mudar, continuaremos a cada 2 semanas publicando um episódio. Além disso, na semana que fica entre cada episódio técnico publicaremos um episódio sobre algum assunto que não tem nada a ver com tecnologia. Nessa semana o assunto é diversidade, e já temos na pauta outros assuntos interessantes, como qualidade de vida, cervejas, bicicleta em grandes centros, mudando de estado para trabalhar, entre outros.

Feed do podcast: blog.lambda3.com.br/feed/podcast
Feed do podcast somente com episódios técnicos: blog.lambda3.com.br/feed/podcast-tecnico
Feed do podcast somente com episódios não técnicos: blog.lambda3.com.br/feed/podcast-nao-tecnico

Comente sobre o episódio aqui no blog da Lambda3 ou nas nossas redes sociais. E se você gostou divulgue-nos, os links estão nesse post. Se você vê pontos que podem melhorar, comente, mande a sua crítica, vamos analisá-la e pensar o que podemos fazer, para você ter um podcast cada vez melhor!

Livro Citado:

Participantes:

Edição:

  • Giovanni Bassi

Créditos das músicas usadas neste programa: