Boa tarde pessoal, tudo certo?

Temos feito vários posts sobre Xamarin, inclusive 2 podcasts dedicados ao assunto. Este post é para informa-los sobre um evento enorme sobre Xamarin no Brasil, na verdade, o maior evento sobre Xamarin da America Latina!

Sobre o evento

O Xamarin Summit Brasil é o primeiro evento organizado no Brasil com foco 100% na plataforma Xamarin, voltado a profissionais da área de TI com interesse em desenvolvimento de aplicativos mobile com a tecnologia Xamarin da Microsoft.

O objetivo do Xamarin Summit Brasil é proporcionar aos participantes uma completa imersão na plataforma Xamarin, permitindo o aprendizado técnico qualificado e um ambiente de networking.

Venha participar de um dia inteiro de palestras ministradas por especialistas com conteúdo técnico do básico ao avançado, troca de conhecimento e experiências relacionadas a construção de aplicativos móveis Cross-platform com Xamarin.

Local/Data

Dia 26/10/2016, na FIAP Aclimação – Av. Lins de Vasconcelos, 1264 – Aclimação, São Paulo/SP, das 8:00 às 18:30.

Público Alvo

O evento é destinado a desenvolvedores de software, estudantes, arquitetos, testers, empreendedores, parceiros e gestores com interesse na plataforma Xamarin.

Palestrantes

Os palestrantes do evento são todos profissionais com anos de experiência em desenvolvimento Mobile utilizando a plataforma Xamarin, engajados em comunidades técnicas e referências no Brasil quando o assunto é desenvolvimento Cross-Platform e Xamarin.

palesrantes xamarin summit 2016

Programação

grade xamarin summit 2015

Investimento

Os preços variam de R$50,00 a R$120,00, dependendo do lote de compra. Você pode garantir a sua participação clicando aqui

Eu vou palestrar e espero ver vocês por lá!

Abraços e até o evento!

Alexandre Chohfi