Quem disse que criança não pode visitar um ambiente corporativo?

Aqui na Lambda3 pode sim e elas são muito bem vindas!

No dia 13/10 (quinta-feira) nós recebemos os pequenos Lambdas no escritório e a diversão durou o dia inteiro.

Todos poderiam trazer seus filhos ou sobrinhos ou priminhos para passar o dia com muitas atividades voltadas para as crianças e adultos.

Foi o primeiro evento que a área de Pessoas desenvolveu e o objetivo era animar essa semana especial e receber esses visitante com muitas comidinhas e atividades no lugar que os pais e/ou tios ficam a maior parte do dia e eles nem imaginavam como era esse espaço.

Essa experiência foi interessante pois as crianças puderam ver onde os pais/ tios trabalham, entenderam que em certos momentos existem “reuniões” e todos devem ficar quietos para não atrapalhar a conversa, que existem regras, que as pessoas ficam muitas horas sentadas na frente do computador sem desenhos animados ou joguinhos e ainda assim elas gostam e são felizes fazendo isso. 

No dia anterior, as mesas estavam alegres com bexigas “animadas” em cada monitor para lembrar que o Dia das Crianças na Lamba3. Isso já ajudou a entrar no clima da festa do outro dia.

Recebemos crianças de 2 meses (acredite!), 1 aninho e a maioria tinha entre 4 e 10 anos. Todos conseguiram se divertir! Brincaram de massinha, desenharam, participaram de oficinas de cupcakes e jardinagem.

Além disso, comeram comidinhas que lembravam a infância como pipoca, algodão doce, milho cozido, cachorro quente e lanchinho de “carne louca”. Ou seja, quem não ia aproveitar um dia como esse!

Foi um dia agitado, bem atípico e com um clima diferente com a presença dos pequenos Lambdas. Isso foi ótimo porque o ambiente corporativo não precisa ser um lugar sério e sem abertura para a vida das pessoas que compõem os times – afinal de contas, temos o papel profissional, mas as pessoas possuem um vida pessoal que é  base dos seus sonhos e objetivos que elas alimentam com a vida profissional.

Mesmo após o término das atividades as crianças ainda permaneceram no escritório e já pediram mais um dia como esse. Quem pode negar?

Foi maravilhoso conhecer essas pequenas pessoas que poderão ir para a escola e contar para os amiguinhos como é o trabalho da mamãe/ papai/ titio/ titia e ter uma ideia que trabalhar pode ser algo prazeroso e divertido.

img_7845

Oficina de Cupcake

img_7852

Animação garantida com os pequenos Lambdas

Patricia Kost