Como alguns de vocês puderam observar ontem no meu Twitter, estamos abrindo vagas para estagiários aqui na Lamestagiariobda3.

Eu sempre tive dúvidas a respeito da nossa capacidade de acompanhar essas pessoas e também quanto ao retorno geral desse modelo, o qual acredito que tenda a demorar um bom tempo para aparecer, contudo, a vontade sempre esteve presente.

Com a evolução dos times, da nossa organização interna e com a recente contratação do Jonas Abreu, que irá guiar o desenvolvimento dos estagiários com base na prática deliberada apoiada na participação em projetos reais, estou bem mais seguro de que chegamos a um momento no qual essa iniciativa pode dar muito certo.

É por isso que convido você que busca uma excelente experiência de aprendizado e trabalho como estagiário a participar do processo seletivo. Se você conhece alguém que possa se interessar, indique a vaga. Você pode ajudar alguém a dar um grande passo profissional.

Raphael Molesim

Desenvolvedor de software, ciclista, agilista e entusiasta da lingua polonesa. Trabalha ha 5 anos com desenvolvimento de software, se divertindo com .NET, Java e Ruby. Tenta até hoje achar uma resposta de como construir um mundo melhor através do desenvolvimento de software.