1147679_10151787392993675_1871310838_o

Algum tempo atrás estivemos na Bluesoft para mais um capítulo do Conversa Rápida. Desta vez tivemos 12 apresentações, e muita gente da Bluesoft apareceu pela primeira vez no evento, ou seja, muita gente nova palestrou! Também tivemos 3 pessoas da Lambda3 participando e palestrando.

A sala de apresentações da Bluesoft ficou cheia, o evento demorou cerca duas horas. Tivemos alguns problemas com o projeto como você pode ver nos vídeos, mas nada que não fosse contornado. E como não podia deixar de ser, mais uma vez o evento teve o destaque da cerveja e também com alguns salgadinhos!

Os vídeos já estão disponíveis no canal do Conversa Rápida no YouTube. E gostaria de agradecer o André Faria que organizou tudo para que o evento acontece-se.

Já aproveito a ocasião para convidar todos para o Terceiro Capítulo do Conversa Rápida que acontece na semana que vem(17/09). Desta vez será organizado na Webgoal (sugestão do André Faria) com a ajuda do Matheus Haddad. Temos um número limitado de vagas, clique aqui para se inscrever.

Raphael Molesim

Desenvolvedor de software, ciclista, agilista e entusiasta da lingua polonesa. Trabalha ha 5 anos com desenvolvimento de software, se divertindo com .NET, Java e Ruby. Tenta até hoje achar uma resposta de como construir um mundo melhor através do desenvolvimento de software.