Ontem tivemos a retomada do Conversa Rápida aqui na Lambda3, tivemos cerca de 10 mini-palestras de 4 a 10 minutos. Os temas foram os mais variados possíveis, desde Yoga até Single Page Application, passando por estratégias de comunicação e auto-ajuda.

Neste capítulo em especial gostei muito de ver as pessoas mais novas da Lambda3 palestrando, e foi muito legal o fato de quase todos os participantes terem falado e tudo isso sem precisar de grandes preparações para o evento, afinal de contas são apenas 5 minutos de conteúdo. O destaque fica para a oportunidade da degustação de pizza e cerveja durante o evento.

Conversa Rapida

Quem perdeu este capítulo pode ver os vídeos das apresentações que estão no canal do Conversa Rápida.

Aproveite e convide a todos para o próximo capítulo que será realizado no dia 20/08 na Bluesoft com a ajuda do André Farias.

Se você tem interesse em participar do evento, por favor se inscreva aqui.

Até o próximo capítulo!

Raphael Molesim

Desenvolvedor de software, ciclista, agilista e entusiasta da lingua polonesa. Trabalha ha 5 anos com desenvolvimento de software, se divertindo com .NET, Java e Ruby. Tenta até hoje achar uma resposta de como construir um mundo melhor através do desenvolvimento de software.