Pessoal,

Há um tempo atrás eu falei aqui sobre o Conversa Rápida, um evento que consiste em palestras de 5 minutos. Os temas da palestras são divulgados somente no momento da palestra, de forma que ninguém sabe o que está indo assistir. Não existe um tema central, temos abertura total para qualquer tema.

É uma ótima proposta porque não requer muito tempo de preparação e também se você não gostar de uma palestra, ela só vai durar 5 minutos.

Eu estou feliz em anunciar que depois de um bom tempo suspenso o Conversa Rápida está voltando. O Conversa Rápida será realizado na Terça-Feira 23/07/2013 às 19h. Como o espaço na Lambda3 é bem limitado temos 8 vagas. Para participar existe apenas uma restrição, precisa palestrar!

Todos são bem vindos! Para se inscrever basta se registrar. Vou enviar um e-mail de confirmação para os inscritos. Como são apenas 8 vagas, não perca tempo!

Raphael Molesim

Desenvolvedor de software, ciclista, agilista e entusiasta da lingua polonesa. Trabalha ha 5 anos com desenvolvimento de software, se divertindo com .NET, Java e Ruby. Tenta até hoje achar uma resposta de como construir um mundo melhor através do desenvolvimento de software.