AgileBrazil 2013

O pessoal da Lambda3 fez diversas submissões de palestras pro AgileBrazil, todas muito interessantes. As propostas tem espaço para comentários, convido todos a irem até lá e dizerem o que acharam, esse feedback é muito importante.

Vejam abaixo os assuntos que queremos abordar (em ordem alfabética).

Além de torcermos para as propostas serem aceitas (a concorrência é grande e há muitas submissões boas além das nossas) também estamos mais uma vez patrocinando o evento. Participamos do AgileBrazil desde sua primeira edição, patrocinando, coordenando, palestrando e, lógico, como congressistas. Se você não foi ainda, recomendo muito que esteja lá esse ano. E se já foi, já sabe que é bom. De qualquer forma passe no nosso estande esse ano para nos dar um olá e bater papo.

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.