Fála pessoal! Demorou um pouco, mas aqui está o meu relato sobre o LambdaDay. O evento aconteceu no RJ e SP nos dias 08/03 e 09/03 respectivamente. Esse foi o primeiro evento com a cara da Lambda3.
A Lambda3 é cheia de pessoas que participam da organização de diversos eventos, pelo Brasil todo. Além de patrocinar e participar através de palestras ou debates. Sendo assim, já era hora de fazermos o nosso evento. O evento no RJ teve gosto de lançamento da Lambda3 aqui no estado, afinal, depois de bastante trabalho, temos um escritório aqui.

Tecnicamente falando
A idéia foi organizar um evento pragmático focando no conteúdo que estamos aplicando durante o desenvolvimento de projetos e consultorias. O Victor Hugo fez as honras de abrir o evento apresentando a Lambda3 e falando um pouco sobre os três anos de vida da empresa.

LamdaDayVH

Eu fiz isso através da minha apresentação sobre Orientação a objetos. Vejam os slides de todas as apresentações no final deste post.

HigorLambdaDay

Comunidade
Todos nós ficamos impressionados com a velocidade com a qual os ingressos se esgotaram. Em apenas um dia, todas as 50 vagas acabaram! Fica aqui o agradecimento à comunidade pela participação e divulgação do evento. O feedback serviu para nos mostrar que o próximo LambdaDay (que ainda não tem data) será um evento bem maior, e contamos com vocês para isso.

LambdaDayGalera
Ao término do evento tomamos um chopp e rolou uma interação melhor com a galera, vejam como foi:

884313_581271925235248_1086929818_o

Slides das apresentações

Orientação a objetos nas trincheiras

Introdução ao NHibernate

O código utilizado para a palestra de Introdção ao NHibernate está disponível no GitHub.

Overview sobre Transição Ágil

É isso pessoal, fiquem ligados no blog da Lambda3, pois muito conteúdo ainda está por vir.

Higor Ramos