lambda_day

É com grande satisfação que anunciamos o primeiro evento da Lambda3!

O evento será realizado no RJ e em SP, nos dias 08 e 09 de março respectivamente, onde faremos alguns anúncios importantes. Teremos palestras sobre produtos digitais, design responsivo, F#, Scala, Javascript, Backbone, agilidade, ASP.Net Web API, orientação a objetos e ALM..

Qual o propósito desse evento? Compartilhar as experiências e resultados de nossos projetos e, como sempre, entregar conteúdo de qualidade para a comunidade.

Por esse ser um evento nosso, o único custo para participar é uma taxa de comprometimento  no valor de R$ 20,00 que será doada para instituições de caridade. Não será, sob hipótese nenhuma, utilizada pela Lambda3 para custear algo. Mesmo porque, quem já organizou algum evento sabe que este valor não paga nem o coffee-break.

Todo o valor arrecadado será posteriormente colocado neste blog, juntamente com os comprovantes de depósito para as instituições, que estão listadas na página do evento.

As inscrições são limitadas (apenas 50 vagas no RJ e em SP), portanto corra para garantir a sua vaga. Para maiores informações (locais, grades, palestrantres, etc) confira o site http://day.lambda3.com.br

Osmar Landin