No próximo sábado, dia 20/10 teremos o DevDay em Belo Horizonte. Algumas pessoas me disseram que esse é um evento focado em tecnologia Microsoft, e como sou um dos poucos na Lambda que não trabalha com ferramentas Microsoft não conhecia esse evento. Se esse era o foco do evento, ele já evoluiu muito e não é apenas isso, pois haverão palestras dos mais variados temas, desde .Net e CoffeScript até Java e Scala!

E quem vai falar sobre Scala sou eu! Vou apresentar uma introdução à linguagem e mostrar as novas idéias e vantagens que ela traz para o desenvolvedor. Além de mostrar que Scala é muito divertido!

Estarão lá também Victor Cavalcante, Rodrigo Vidal, Dyego Costa e Igor Abade da Lambda3, compartilhando conhecimentos e experiências com a comunidade de BH! Ninguém pode perder essa, não deixe de participar!

Juliano Alves

Juliano Alves é formado em Ciência da Computação e Especializado em Engenharia de Software pela PUC-SP e considera desenvolvimento de software uma arte. Trabalha com desenvolvimento a 6 anos, focado em métodos ágeis, possuindo experiência com Java, Scala, Ruby e Python, falando sobre elas no twitter @vonjuliano de vez em quando. Contribuinte do framework opensource Mirror, criado para simplificar o uso de reflection e commiter do VidaGeek Games, uma plataforma que mistura prática deliberada e Gamefication para ensino. Hoje trabalha na Lambda3, empresa envolvida no meio ágil desde que foi criada.