A Lambda3 acaba de se confirmar como uma das patrocinadoras do .NET Architects Days 2012, que acontecerá dias 1 e 2 de Junho em São Paulo. Discutimos internamente e apoiar um evento que tem tanta ligação conosco e uma comunidade igualmente próxima faz todo o sentido, e daí o patrocínio.

O .NET Architects nasceu de um post neste blog (quando ainda era o .NET Unplugged), e começou a tomar corpo quando o Victor Cavalcante conversou comigo no TechEd uns anos atrás. Hoje, estamos os 2 organizando o evento, e também palestraremos. É muito importante para nós dois estar lá.

Ainda não sabemos exatamente o que faremos com o nosso espaço no evento. Teremos 9 metros quadrados pra puxar uma interação interessante com a comunidade. Entre as ideias estão dojos, open spaces, ou coisas do tipo. Ainda vamos definir.

Vemos vocês lá.

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.