DNAD12

Em 2 meses estaremos mais uma vez no DNAD. O .NET Architects Days é o maior evento com foco exclusivo em arquitetura e .NET do Brasil, e está também entre os maiores eventos de .NET do país.

Já é a quarta edição do evento, que é o encontro anual do .NET Architects. Começamos pequenos e crescemos todo ano. Agora estacionamos em 350 pessoas, principalmente porque encontramos um local muito bom, que tem esse limite de tamanho, e qualquer evento maior demandaria de nós um esforço muito grande. Também exigiria da organização um comprometimento financeiro que nos deixa um pouco desconfortáveis.

Esse ano o evento terá, novamente, 2 dias. Será dias 1 e 2 de Junho, sexta e sábado, no mesmo hotel Braston que nos recebeu ano passado. O hotel é muito bem localizado, ao lado do metrô e no centro de São Paulo.

A grade de palestras está quase fechada e com excelentes palestrantes e vai falar de ESB, REST, novos paradigmas para web, nodeJS, e lógico, Cloud. Teremos ainda espaços para Lightning Talks e Open Spaces.

Daqui da Lambda3 vamos palestrar Victor Cavalcante e eu, sobre a nova web (você pode conferir um pouco da ideia no último episódio do Tecnoretórica). A Lambda3 também apoia o evento administrativamente, assim como ano passado, gerenciando toda a parte financeira e administrativa.

No Twitter, você pode acompanhar o evento pela hashtag #dnad12 e pelos posts do @netarchitects. Estamos também com uma página no Facebook, onde você pode discutir sobre o evento e dizer se vai. E se você divulgar o evento, ganha um link de volta, sendo uma das nossas páginas amigas.

Vai ser uma ótima oportunidade pra reencontrar a comunidade e fazer um network bacana. E pra quem quiser ver como foi o evento nos anos anteriores, vejam aqui meus posts sobre 2009, 2010 e 2011, além dos sites de cada ano que ainda estão no ar.

Vejo vocês por lá!

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.