Na semana passada tivemos mais um Dojo aqui na Lambda3, desta vez lotamos a casa. Precisamos distribuir o pessoal em duas salas por conta do volume de pessoas. No total foram cerca de 19 pessoas participando do Dojo, desta forma decidimos separar em duas turmas. Uma para os iniciantes em Dojos e outra para aqueles que já conheciam que queriam seguir com problema um pouco mais complexo.

Assim tivemos em uma sala sendo guiado por Rafael Rosa Fu, o problema Happy Numbers, enquanto isso na outra sala eu estava guiando um outro Dojo com o problema Overlapping Area.

O código produzido está no GitHub de Dojos da Lambda3, aproveitando gostaria de agradecer a presença de todos no Dojo e de convidá-los para o próximo.

O próximo Dojo será dia 16 de fevereiro e será em Scala. Começando as 20h aqui na Lambda3. Para participar, aqui está o formulário de inscrição.

Até o próximo Dojo!!

Raphael Molesim

Desenvolvedor de software, ciclista, agilista e entusiasta da lingua polonesa. Trabalha ha 5 anos com desenvolvimento de software, se divertindo com .NET, Java e Ruby. Tenta até hoje achar uma resposta de como construir um mundo melhor através do desenvolvimento de software.