The Developers Conference 2011, um evento organizado pela Globalcode com a ajuda da Lambda3

Sim, um dos maiores eventos na área de Desenvolvimento de Software está de volta!

Mas por que não dizer: O Maior e mais abrangente evento voltado para o público de desenvolvimento de software do Brasil está aquiThe Developer’s Conference. Serão 30 (!!) trilhas diferentes, sobre tudo: De Ruby a C embarcado, passando por NoSQL, Empreendedorismo, Agile, Robótica, Coaching e muito mais.

Como não poderia deixar de ser, a Lambda3 estará presente ajudando na organização das trilhas, palestrando e participando muito nos dias do evento. Estamos atuando efetivamente nas trilhas:

Agile

[Página da Trilha]
A trilha de Agile é uma trilha que aborda vários aspectos do desenvolvimento de software. Seu público alvo vai desde desenvolvedores até gerentes.

A adoção da agilidade tem crescido muito no mercado brasileiro e cada vez mais grandes empresas tem aderido ao seu uso. Isso aumenta sua visibilidade, mas também vai exigindo adaptações nem sempre fáceis ou bem recebidas pela comunidade.

A grande pergunta que surge é: Qual é o próximo passo? O que vem depois do Agile?

ALM

[Página da Trilha]
ALM (Application Lifecycle Management) ou Gerenciamento do Ciclo de Vida de Aplicação, como o próprio nome sugere, engloba qualquer aspecto que esteja envolvido entre o nascimento de uma aplicação e o momento de sua conclusão.

Arquitetura

[Página da Trilha]

.NET Client  &  .NET Server

[Página da Trilha Client] [Página da Trilha Server]

O .NET está maior e mais poderoso do que nunca. Com linguagens imperativas, funcionais, dinâmicas, de baixou ou alto nível, forte ou fracamente tipadas, que interoperam em inúmeras plataformas, somos capazes de entregar de soluções de alta performance a aplicações RIA de alto apelo visual.

Podemos programar para um grande portal corporativo, hospedar as aplicações em um poderoso portal de aplicações ou colocar tudo na nuvem para rodar sem nos preocuparmos com infraestrutura.

Desktop, web, mobile, embarcado, o .NET está em todo lugar.

Nesta trilha veremos o melhor destas tecnologias e vamos expandir um pouco nossos horizontes.

Confira as demais trilhas e corra para fazer a sua inscrição!

Nos vemos por lá!

Victor Hugo Germano

CEO da Lambda3