As próximas turmas de Professional Scrum Master e Professional Scrum Developer em São Paulo estão acontecendo em parceria com a Globalcode. E para quem está em dúvida se faz ou simplesmente quer conhecer mais sobre Scrum, estamos oferecendo gratuitamente dois minicursos.

Os dois estarão disponíveis também para acesso online via webcast.

Teremos presença do Felipe Rodrigues e do André Dias nos cursos também. O Felipe é um dos responsáveis pela academia do agile na Globalcode, e conhece muito de agilidade. Se você não conhece o Felipe, ouça o episódio do podcast Tecnoretórica onde o entrevisto e ele fala sobre agilidade, empreendedorismo, entre outros. O André trabalha na Microsoft, conhece tudo de ALM, TFS e agilidade, e é o segundo instrutor oficial de PSD no Brasil.

Mais informações também no boletim da Globalcode.

Giovanni Bassi

Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.