Antes tarde do que nunca, eu devia ter escrito sobre o Codificando 2010 há pelo menos 2 semanas, as coisas estão mais corridas do que o comum, mas vamos lá.

O Alexandre Tarifa do Codificando.net me chamou para palestrar no evento deles, o Codificando 2010, e é claro que eu aceitei de primeira, o tema como sempre girou em torno do jQuery e ASP.Net MVC sob o título “jQuery com MVC: A Dupla Dinâmica”.

Foi uma ótima oportunidade, o pessoal gostou tanto da apresentação que pediram para continuar, como tinha um horário vago depois da minha palestra eu extendi por mais uma hora, e olha que daria para falar muito mais.

Além disso, o pessoal do Codificando abriu as portas do evento para uma reunião do .NetArchitects, foi muito legal, eu comecei fazendo a apresentação do grupo e contando a história de como tudo aconteceu e qual era a intenção do DNA, logo depois o Fábio Margarito, Leandro Daniel, Emmanuel, Vinicius Quaiato, Daniel Fonseca Castro e o Valdir Rogério puxaram a discussão com o pessoal do codificando, não pude ficar muito tempo pois tive que sair para a minha palestra.

Foi um prazer novamente conversar com a galera da comunidade como Rodolfo Roim, Israel Aece, Facunte, Alexandre Tarifa, Diego Nogare, Fernanda Sallai entre outros.

Gostaria de agradecer o pessoal do Codificando pela abertura que nos deram, valeu pessoal!

Victor Cavalcante

Victor Cavalcante é marido da Mariana Frioli, pai do Eduardo, Microsoft MVP, trabalha com desenvolvimento web a 11 anos e é focado em padrões de desenvolvimento para web. Trabalha na Lambda3 (www.lambda3.com.br), empresa ágil que insiste em fazer software certo. É ainda professor universitário e atua no grupo .NET Architects desde seu início. Acompanhe seu twitter para saber as novidades:@vcavalcante.